O que ta rolando em fotografia

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Roubo de Equipamento: Cartao de Memória

Esta semana eu me deparei com um caso inédito para mim, fui chamado para fotografar um evento para uma amiga, como eu seria o único credenciado para o evento, que seria um aniversário de uma celebridade, topei fotografar de graça para ela, inclusive eu teria oportunidade de oferecer as fotos para alguns veículos de mídia, pois alguns editores de revistas da área de celebridades estariam lá. Seria uma ótima oportunidade de colocar o nome em evidência, conhecer gente bacana e bonita e de quebra fazer uns contatos interessantes. Levei meu equipamento coloquei aquele terno e gravata e fui, lá pelas tantas tive de trocar meu cartão de memória, como minha bolsa estava na sala de mídia, não me preocupei, troquei meu cartao e continuei a fotografar.


Depois mais tranquilamente de volta para o QG, fui descarregar as fotos no sistema e para meu espanto: o cartão de memória havia sumido, oras depois de todo o cuidado, evitei carregar o cartão no bolso do terno para evitar que ele se perdesse no meio à escuridão e movimentação no salão do evento e, no lugar que mais estaria seguro ele desaparece.


Acho que realmente em um evento você precisa carregar uma carteira de cartões de memória e mantê-lo sempre com você, pois nesse tipo de evento nunca se sabe que tipo de convidado entra pela porta.

Nenhum comentário: