O que ta rolando em fotografia

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chegou 2009


Chegou 2009
Upload feito originalmente por Jrrhack Label

Faz um tempo que nao posto no blog mas nao esqueci de voces, feliz ano novo e que suas metas se realizem. Por sinal as minhas metas vao desde mais serviço freela como um automovel que eu possa me locomover dentro desta grande cidade e carregar meu equipamento.
Para quem ficou na cidade como eu teve a oportunidade única de várias fotos na Av. Paulista, incluseve a acima guardando as roupas dos atletas da Corrida de São Silvestre.

Agora com o ano novo, principalmente quem tem filhos pequenos, uma boa dica é fotografar, fotografar a criança e fazer um ou mais Fotolivros e presentear aos avós dos seus filhos, com certeza será um ótimo presente, já que os fotolivros hoje em dia estão com uma ótima qualidade e preço, além de servir como seu portifólio familiar.

Nenhum comentário: