O que ta rolando em fotografia

quinta-feira, 28 de maio de 2009

DEsabafo

Acho que nao me decepcionei tanto com o curso tecnico de fotografia do Senac, no final me deram avaliacao B, por que para os professores que estavam avaliando o meu material estava muito diferente dos outros alunos, como eu tratei todas as imagens, isso saia do padrao do Senac que e manter a imagem quase inalterada, ou seja me disseram que eu nao sei fotografar e ainda tenho mal gosto.
Acho que se nao quisessem que as imagens fossem tratadas nao deveriam dar nome de curso de fotografia digital e nem ter essa materia chamada tratamento de imagem.
Eu ja estava decepcionado com a falta de conteudo dos professores e a falta de estrutura agora mesmo nao aconselho a ninguem.
Realmente uma coisa que eu levo em conta foi que um professor me disse que eu preciso aprender a ouvir as pessoas, isso com certeza acho que eu deveria me empenhar mais, pois antes de vir de muito longe e investir tudo que tinha nessa empreitada me disseram que o curso do senac era fraco e eu nao acreditei.

Nenhum comentário: